quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso pela Polícia Militar em Mata Roma-MA

Compartilhar


O homem, natural do município de Urbano Santos, foi atingido com disparos de arma de fogo durante fuga da polícia.

Portal  CN1, com informações da SSP/MA

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam no final da manhã de quarta-feira (3), um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus. A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma e resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Segundo os militares, durante ronda ostensiva no Bairro do Açude, a guarnição deparou-se com dois indivíduos suspeitos. Ao avistarem a viatura eles, empreenderam fuga por vários quintais e residência do bairro. Nas buscas, um dos fugitivos, natural de Urbano Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Anapurus na última sexta-feira, dia 29/01, efetuou alguns disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão.

Em seguida o agressor buscou refúgio em uma residência, porém foi capturado pela guarnição. Foi encontrado com o suspeito uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de substância análoga a maconha, um pacote de substância análoga a crack e quatro reais em dinheiro.

O conduzido estava com ferimentos de arma de fogo. A guarnição acionou a ambulância para proceder com o socorro e acompanhou até a UPA de Chapadinha. Em seguida, os PM’s apresentaram os materiais apreendidos na DPC de Chapadinha para os procedimentos legais.

MAIS AÇÕES
Apreensão de dinheiro sem origem definida em Chapadinha

No final da noite de terça-feira, dia 2, durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Campo Velho, em Chapadinha, PM’s da Força Tática do 16º BPM avistaram um individuo em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou uma sacola no terraço de uma casa, localizada posteriormente pelos policiais. Na sacola tinha um pacote contendo R$ 18.498,00 (dezoito mil quatrocentos e noventa e oito reais) enrolados em sacolas plásticas e durex. Por já possuir passagem por tráfico ilícito de entorpecentes na região de Chapadinha, o homem foi conduzido à DPC juntamente com o dinheiro para os procedimentos que o caso requer.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: