segunda-feira, 1 de março de 2021

Em ação conjunta, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito interrompem encontro de motociclistas que faziam rachas em Chapadinha-MA

Compartilhar

Além dos rachas, que colocavam em risco a segurança de transeuntes, os motociclistas empinavam pneus das motos e descumpriam medidas de enfrentamento ao Covid-19.

Na tarde desse domingo (28), foi deflagrada a operação Papa-Léguas, uma ação conjunta entre equipes da Guarda Municipal de Chapadinha e Agentes de Trânsito do DMT - Departamento Municipal de Trânsito.

Após receber informações que diversos motociclistas, entre eles, adolescentes, estavam promovendo encontros na pista do aeroporto para realizar disputas de manobras perigosas, como empinar pneus e rachas.

Foi elaborada uma operação entre os dois órgãos da segurança pública municipal para coibir esse tipo de encontro que, além de pôr em risco a vida dos transeuntes que utilizam as vias de acesso do aeroporto, ainda desrespeitam os decretos de combate à COVID-19, visto que havia um número considerável de motociclistas concentrados no local e nenhum dos participantes utilizava máscara.

Foram realizadas pesquisas nos chassis das motos para verificar a origem, além da documentação dos condutores.

Os veículos que apresentassem algum tipo de adulteração ou restrição seriam apresentados na DP para as medidas cabíveis.


Fonte: Blog do Wagner Nascimento
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: