quinta-feira, 4 de março de 2021

Finalizando sua agenda oficial de trabalho em São Luís, Secretário de Articulação Política Aluízio Santos é recebido pelo Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Sérgio Delmiro

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

Acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Júnior Aguiar e da engenheira Karoll Pontes, o secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluízio Santos, finalizou nesta quinta-feira (4) sua agenda oficial de reuniões em São Luís. Aluízio Santos, foi recebido pelo secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Sérgio Delmiro.

Através de articulações feitas na capital, o secretário Aluízio Santos foi em busca de recursos, insumos e equipamentos, que implementem a Secretaria Municipal de Agricultura de Chapadinha, secretaria essa, que é parte da política de desenvolvimento implantada pelo Partido Liberal (PL).

Aluízio Santos declara entusiasmo pelos resultados que logo serão recebidos pelo município, através desse encontro. "Dialogamos com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Sérgio Delmiro. Na reunião apresentamos diversas demandas nas áreas da Agricultura e Pesca para Chapadinha", destacou Aluízio Santos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: