sexta-feira, 5 de março de 2021

Polícia Civil prende suspeito de estupro praticado em Tutóia-MA

Compartilhar


Portal CN1, com informações da SSP/MA 



A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na quinta-feira (04), ao Mandado de Prisão Preventiva de um homem, suspeito do crime de estupro, em Tutóia.  A ação foi realizada pela delegacia de Polícia Civil de Tutóia, integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em ação conjunta com a Polícia Militar e Guarda Municipal.

De acordo com a Polícia Civil, o  crime teria ocorrido do mês de janeiro de 2020, um homem invadiu a casa da vítima, que reside no Povoado Bom Gosto,  e teve com ela relação sexual mediante violência e grave ameaça. 

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou à investigação e, através dela, conseguiu-se identificar o suspeito como o autor do crime, cuja Prisão Preventiva foi solicitada pelo Delegado que investigou o caso.

O suspeito fugiu da cidade por um tempo e, ao saber que na quarta-feira (3), ele retornara para Tutóia, as forças policiais agiram e o capturaram na manhã de quinta-feira (4). Depois das formalidades, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: