quinta-feira, 25 de março de 2021

Marido quebra clínica da esposa porque ela não fez o almoço completo

Compartilhar

Washington Nunes de Almeida, de 28 anos, não quis fazer o próprio almoço e quebrou a clínica da esposa na frente do filho do casal, de 3 anos. A mulher, Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, é esteticista e foi “punida” porque não preparou uma refeição completa, deixando apenas purê de batatas. Um celular dela também foi quebrado. As informações são do portal portal G1 GO.

“Ele viu que só tinha purê de batata para comer. Ele achou que eu não fiz mais porque não quis, mas fiz o que tinha para fazer”, disse Patrícia.O caso aconteceu no domingo (22), em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com o delegado Moacir Filho, responsável pelo caso, o homem foi preso em flagrante após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar.O marido foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. O valor não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia relatado que o marido acordou na hora do almoço e começou a briga porque não tinha a refeição pronta. Nesta quarta-feira (24), Patrícia mudou sua versão, afirmando que chegou a fazer o purê de batatas.A esteticista afirma que, no dia da confusão, o marido a ofendia em voz alta. “A gente começou a discutir por causa dos xingamentos que ele estava falando para mim. Me ofendendo muito, me difamando. Em tom muito alto. Todo mundo estava ouvindo”, disse.O delegado Moacir pediu uma medida protetiva à esteticista, que foi concedida pela Justiça. Pelas imposições, o homem tem de sair da casa onde moram, assim que for notificado.O investigador afirmou que não houve agressão física, apenas verbal e dano material. A perícia definirá o valor do prejuízo. Ele afirmou que não há elementos para que seja feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. Washington poderá ser indiciado pelos crimes de dano e injúria.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: