sexta-feira, 26 de março de 2021

Prefeitura de Chapadinha-MA implanta Centro de Vacinação contra à Covid-19

Compartilhar

 

Facilitar e melhorar as estratégias de imunização à população são os principais objetivos do Centro que inicia suas atividades a partir deste sábado (27).

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde implanta o Centro de Vacinação contra a Covid-19. Facilitar e melhorar as estratégias de imunização à população são os principais objetivos do Centro que inicia suas atividades a partir deste sábado (27).

O Centro de Vacinação contra a Covid-19 funcionará temporariamente no prédio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), espaço cedido, fruto da parceria solidária e humanizada entre os órgãos do município.

Junto à abertura do Centro de Vacinação, que também trata-se de uma parceria Município/Estado, será promovido o dia "D" da Vacinação contra a Covid-19 em Chapadinha. A ação contará com o apoio da Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA), UNIDADE REGIONAL DE SAÚDE DE CHAPADINHA (URE), CONECTA SUS, equipes de VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA e assessoria de comunicação do Estado. Iniciaremos às 9h da manhã a inauguração e a ação de vacinação do dia "D".

A Secretaria de Saúde disponibilizará em 3 pontos da cidade, ônibus para fazer o transporte de idosos e agentes de saúde dessas localidades. A partir de 8h20, os ônibus estarão nessas localidades.

Boa Vista, Mil Casas e Vila Isamara.















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: