segunda-feira, 22 de março de 2021

Secretaria de Estado da Educação (Seduc), emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora aposentada Bernarda Cardoso de Araújo, em Magalhães de Almeida-MA

Compartilhar

 

Portal CN1


Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada Bernarda Cardoso de Araújo, 64 anos, ocorrido domingo (21). Bernarda trabalhou em diversas escolas no município de Magalhães de Almeida, onde exerceu por 25 anos a sua função com dignidade. Antes da aposentadoria, a professora trabalhou na antiga UI Urbano Pinheiro, desenvolvendo excelente trabalho.

A partida da professora Bernarda enche de tristeza o coração dos familiares e amigos e deixa desolada a comunidade escolar de Magalhães de Almeida, onde a professora exerceu por muitos anos a sua nobre função. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (22), no Cemitério Municipal de Magalhães de Almeida.

Neste momento de profunda tristeza, a Seduc presta suas condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Bernarda Cardoso de Araújo, rogando a Deus para que receba, na glória eterna, a alma da professora.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: