segunda-feira, 22 de março de 2021

Seduc abre inscrições para 3 mil vagas em cursos de língua inglesa EAD em São Luís

Compartilhar

Fachada de uma das unidades do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) em Sã Luís (MA) — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para 3 mil vagas em cursos de inglês ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão de Idiomas (Iema Idiomas) em São Luís.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição até o dia 28 de março. Podem se inscrever pessoas a partir de 13 anos, cursando o Ensino Fundamental II. Veja o edital.

As aulas serão ministradas no formado EAD (Ensino à Distância), devido a pandemia de Covid-19. As vagas são para o primeiro semestre deste ano sendo, 1,5 mil vagas para o Módulo Básico I, 500 para o Módulo Básico II, 500 vagas para o Módulo Básico III e 500 vagas para o Módulo Básico IV.

Os estudantes que, no ato de inscrição, não optarem por vagas no Módulo Básico I, vão ser submetidos a um teste de nivelamento em inglês para a definição do nível que serão inscritos.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato precisa informar o CPF, e-mail e criar uma senha de acesso. Em seguida, ele deve preencher o formulário eletrônico disponível no sistema e enviar, junto com ele, as cópias da Carteira de Identidade e o CPF.

Fonte: G1 MA


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: