segunda-feira, 1 de março de 2021

Secretário de Articulação Política Aluízio Santos e Secretária de Educação Nara Macedo, articulam parceria com instituição bancária para fortalecimento da Agricultura Familiar e compra de alimentos pela Prefeitura de Chapadinha-MA

Compartilhar

Os secretários de Articulação Política, Aluízio Santos, e de Educação, Nara Macêdo, acompanhados do vereador Itamar Macêdo (PL), estiveram reunidos no final da manhã da última sexta-feira (26), com representantes do Banco do Nordeste, buscando o fortalecimento de parcerias junto aos programas de crédito Agroamigo e Cred Amigo, que irão auxiliar no fortalecimento dos produtores.

O objetivo é garantir condições para a compra local de alimentos para as escolas, fortalecimento do projeto “horta na escola”, além de discutirem sobre investimentos na cidade em várias áreas da gestão.
Em relação ao Agroamigo, a secretaria de Agricultura irá orientar os produtores sobre como proceder para adquirir o crédito e garantir a oportunidade de aumentar sua produtividade.

Para outros tipos de investimentos, a secretaria de Indústria e Comércio também oferece orientações aos investidores.

Assim, a Prefeitura ajuda a gerar renda, aquece a economia do município nesse período de crise econômica e consegue ótimos resultados.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: