quinta-feira, 11 de março de 2021

Secretário de Educação do Maranhão testa positivo para a Covid-19

Compartilhar


Felipe Camarão informou que testou positivo para a doença na quarta-feira (10), por meio de uma rede social. Segundo o secretário, ele está em isolamento social desde o início dos sintomas e em tratamento.

O secretário estadual de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, informou que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), nessa quarta-feira (10).

A informação foi confirmada por meio de uma rede social. O secretário sentiu os primeiros sintomas da doença na segunda-feira (8) e chegou a realizar um teste rápido na terça-feira (9), mas deu negativo.

Felipe Camarão explicou que realizou um segundo teste, desta vez laboratorial, que detectou que estava com coronavírus. Ele disse que está em isolamento desde o início dos primeiros sintomas e em tratamento com a ajuda de medicamentos.

"Ficarei alguns dias em repouso, me recuperando, e peço compreensão por isso. Deus no controle sempre! Não esqueçam: se cuidem, por vocês e por aqueles vocês amam. Nosso inimigo é invisível e tem causado um mau terrível no meio de nós", escreveu o secretário nas redes sociais.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: