quarta-feira, 21 de abril de 2021

Abertas inscrições para vagas que não foram preenchidas no seletivo da vacinação contra a Covid-19 no Maranhão

Compartilhar


Foto: Divulgação/SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão abriu nesta quarta-feira (21), inscrições para preenchimento das vagas que não foram ocupadas no seletivo de contratação de profissionais que vão auxiliar os municípios na campanha de vacinação contra a Covid-19.

As inscrições podem ser realizadas até a sexta-feira (23), por meio deste link. Os profissionais selecionados vão dar apoio aos municípios com população abaixo de 50 mil habitantes durante a campanha de imunização contra o novo coronavírus.

Estão sendo oferecidas 259 vagas para contratação imediata e 78 para o cadastro de reserva. Os cargos são para enfermeiro/supervisor, técnico de enfermagem e digitador e os salários variam entre R$ 1,3 mil a R$ 2,5 mil.

De acordo com a SES, não poderão se inscrever pessoas que se encaiaxam no grupo de risco da Covid-19, como por exemplo, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades.


Os candidatos serão pontuados com análise na sua titulação, experiência profissional e a inclusão dos dados efetuados na ficha de inscrição.

Veja, abaixo, o cronograma do processo seletivo:

21 a 23 de abril: período de inscrição;

24 de abril: publicação do resultado no site da Secretaria de Estado da Saúde e disponibilização do link para envio de documentos comprobatórios;

24 a 27 de abril (até às 12h): Envio de comprovação de titulos, experiências, Documentos para contrataçâo no link disponibilizado no site da SES conforme cronograma;

28 e 29 de abril: análise da documentação pela comissão;

30 de abril: publicação do resultado final.

Fonte: G1 MA 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: