quarta-feira, 21 de abril de 2021

Abandono: Após 1 ano da maior enchente registrada na cidade de Brejo-MA, Vereador Professor Marcelo Rufino cobra reforma imediata do Mercado Municipal

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Um forte temporal ocorrido na tarde/noite de 21 abril de 2020, inundou diferentes pontos da cidade de Brejo, a data ficará marcada quando ocorreu a maior enchente já registrada no município. A enchente provocou destruição em residências, estabelecimentos comerciais e prédios públicos.

Chuvas causam enchentes na cidade de Brejo em 2020/Foto Arquivo
De acordo o vereador professor Marcelo Rufino (Republicanos), após a enchente, o Mercado Público Municipal não recebeu a atenção necessária do gestor municipal, estando o prédio bastante comprometido.
"Nesse tempo, diversos estabelecimentos fecharam. Estou reivindicando ao prefeito Zé Farias esclarecimentos urgentes sobre quando a prefeitura irá dá início as reformas. Todos que trabalham e frequentam o mercado, estão esperando há um ano por essa reforma", disse o parlamentar.

Ponte não recuperada no centro da cidade
O vereador cobra também informações sobre a recuperação da ponte que liga os riachos da Ingarana e Santana, (próximo ao depósito do Bandeira Verde), que também foi atingida pela enchente e que até agora a prefeitura não recuperou para oferecer condições de trafego. Marcelo Rufino, espera que sua reivindicação seja atendida de forma rápida e eficiente. A população brejense agradece. 






























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: