sábado, 10 de abril de 2021

Criança é baleada durante tiroteio entre bandidos em Codó-MA e pode ficar paraplégica

Compartilhar

Uma menina de 4 anos foi baleada durante um tiroteio entre bandidos, na noite desta sexta-feira (9), na Rua São Miguel, no bairro Codó Novo, na cidade de Codó, a 297 km de São Luís. O crime ocorreu próximo a uma quadra de esportes.

A criança estava brincando na rua quando foi baleada. “Dois vagabundos foram tentado matar outros ali próximo à quadra do Codó-novo e atiraram uma criança de 4 anos de idade. Parece que o projétil acertou o pescoço e foi parar na coluna”, informou uma testemunha.

A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após exames em uma clínica particular, foi encaminhada para o Hospital Geral Municipal (HGM).

Pelas informações da equipe de saúde, a menina pode ficar paraplégica. “Revoltante o que aconteceu com ela. A situação dela é delicada. A mesma perdeu os movimentos locomotor inferiores e provavelmente fique paraplégica. Ela deve ser transferida para outro município”, informou um profissional da saúde que acompanhou a menina.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos que participaram do tiroteio.

Com informações do Blog do Marco Silva via blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: