sexta-feira, 21 de maio de 2021

Agronordeste: Prefeitura de Chapadinha-MA e Sebrae firmam parceria para Agricultura Familiar e Agronegócios

Compartilhar

Portal  CN1
Nessa quinta-feira (20), a Prefeita Belezinha, acompanhada do secretário municipal de agricultura, Levi Mota, do líder do governo, o vereador Alberto Carlos e do vereador Antônio Fernandes (Tote), presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, participou, na sede do SEBRAE, com o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho e o presidente do conselho deliberativo do Sebrae/Maranhão, Raimundo Coelho, do lançamento oficial/assinatura do termo do convênio Agronordeste - Sebrae e Prefeitura.
O convênio é um conjunto de soluções para Agricultura Familiar e Agronegócios do município, tipo: instrutorias, palestras, consultorias, cursos e oficinas; que darão direcionamentos aos produtores da região, em todas as áreas do negócio que ingressarem e garantem suporte para avançarem e obterem sucesso.
"Esta é uma maneira de dar condições para que os produtores locais possam assegurar sua produtividade, com as técnicas corretas de manuseio, aumentando e agregando qualidade, visando também, o fortalecimento da economia local nos ramos de atuação”. disse  a Prefeita Belezinha.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: