terça-feira, 25 de maio de 2021

Após reivindicação da vereadora Nildinha Teles, CAEMA dá início as obras de esgotamento sanitário na Rua Norte da Aldeia, em Chapadinha-MA

Compartilhar

Por Portal CN1

A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), usou as redes sociais nesta terça-feira (25), para anunciar que o problema do esgoto a céu aberto na Rua Norte da Aldeia, no bairro Campo Velho, está sendo solucionado, pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), atendendo a um pedido feito pela parlamentar.
"Com grande satisfação informo a todos que, o Diretor Regional da CAEMA, Luís Felipe entrou em contato comigo para informar que o problema do esgoto a céu aberto na rua Norte da Aldeia, localizado no bairro Campo Velho, está sendo solucionado. Atendendo a um pedido meu através do requerimento 08/21, protocolado em 20 de abril do corrente ano", anunciou a vereadora.

Uma equipe de profissionais encontra-se no local trabalhando.

A parlamentar passou quatro anos do seu primeiro mandato, fazendo indicações e requerimentos, para atender reivindicações dos moradores, e solucionar o problema do esgoto a céu aberto.



 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: