domingo, 16 de maio de 2021

Atriz Eva Wilma morre aos 87 anos vítima de câncer

Compartilhar

Foto: Reprodução
A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos, em decorrência de um câncer no ovário. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15 de abril, inicialmente para tratamento de problemas cardíacos e renais. As informações são da CNN Brasil.

"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória", diz comunicado oficial.

No início do ano, em janeiro, a atriz já havia ficado 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também na Zona Sul da capital paulista. Após apresentar dificuldades respiratórias, Eva ficou nove dias na UTI.

Mesmo internada, a atriz não parou de trabalhar. No dia 19 de abril, a equipe de Eva publicou uma imagem dela estudando o texto com as falas para o filme “As Aparecidas”. A novela mais recente que a atriz trabalhou foi “O Tempo Não Para”, de 2019, em que interpretou a personagem Petra.

Na televisão, Eva participou de ao menos 63 projetos entre novelas, minisséries e especiais. No teatro, estrelou 62 peças e no cinema, foram 30 títulos estreados. Ao longo dos 66 anos de carreira, a atriz venceu 93 prêmios.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: