quarta-feira, 12 de maio de 2021

Suspeito de assassinar ex-mulher na região metropolitana de São Luís se entrega à polícia

Compartilhar

Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar Luciane dos Santos, de 37 anos, com um tiro na cabeça no dia 03 de maio, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, todos os indícios apontam a autoria do crime para Francisco Gomes, que é ex-companheiro de Luciane e teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

Após 8 dias foragido, ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogados. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

"Ele [Fernando] não aceitava o rompimento do relacionamento. Inclusive, às vezes ele a sequestrava e deixava ela sem acesso às redes sociais. Da última vez, ele inventou que daria um dinheiro para pagar um empréstimo que ela tinha pego para ele. Mas, no local, ele pegou ela pelo cabelo e efetuou o tiro. O irmão da vítima viu tudo", afirmou a delegada Wanda Moura.

Ainda segundo a delegada, toda a família de Luciane tinha medo de Fernando porque ele sempre estava armado e era truculento. O motivo que teria levado ao assassinado seria um boato de que Luciane o teria traído. Eles estavam separados há dois meses.

"Em depoimento na delegacia, a maioria das perguntas ele mentiu e ainda negou que tivesse arma de fogo", disse a delegada.

Luciane foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. O assassino se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. Ela morreu ainda no local.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: