sexta-feira, 7 de maio de 2021

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, em Milagres e Santa Quitéria do Maranhão, apreende armas de fogo e prende em flagrante duas pessoas

Compartilhar


Por Portal  CN1
A Policia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Santa Quitéria, São Bernardo e  integrantes da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha com apoio operacional da Policia Militar, aprendeu cinco armas de fogo em uma semana e efetuou duas prisões em flagrantes.

De acordo com a polícia, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um para investigar um suposto armeiro no Povoado Passagem Funda, o outro para investigar um suposto traficante, no Povoado Barra da Onça, logrando êxito em capturar ambos, sendo apreendidas duas armas de fogo e uma porção de maconha nessas diligências.

A Delegacia de Santa Quitéria, juntamente com a Polícia Militar efetuaram diligências na zona rural de milagres, Povoado “Panela”, com o objetivo de reintegrar uma vítima de violência doméstica a sua residência, pois tinha sido expulsa de casa há oito dias e o marido ainda encontrava-se armado em casa. Chegando nesta residência o alvo conseguiu se evadir, mas foram encontradas na residência três espingardas cartucheiras e várias munições.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: