quinta-feira, 27 de maio de 2021

Prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso emite Nota de Esclarecimento a população sobre a saída da Secretária e seu adjunto da Secretaria de Saúde

Compartilhar

O prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso (PL) publicou Nota de Esclarecimento nesta quinta-feira (27), após a secretária de Saúde Sherlianny Gouveia e seu Adjunto Lucas Machado, pedirem saída dos cargos, o que ocorreu na quarta-feira (26).  Leia abaixo a íntegra da nota: 

"Eu Arnaldo Cardoso, prefeito municipal de Buriti venho publicamente agradecer de coração a Sra. Shyrlei Gouveia (Ex-Secretária de Saúde) e o Sr. Lucas Machado (Secretário adjunto de Saúde) por seus serviços prestados junto à secretaria de saúde deste município.

Esclarecemos ainda que, o fato de ambos deixarem o governo ocorreu devido exclusivamente pela incompatibilidade de idéias junto ao executivo.

Afirmo que, enquanto eu estiver à frente da gestão municipal farei o meu melhor e buscarei maneiras para que todo nosso secretariado possa exercer o seu trabalho de forma honrosa dentro da gestão do município.

Nosso compromisso é com o povo e é para o povo que devemos dar o nosso melhor. Buscar sempre o melhor, e que a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso prioriza a coletividade.

Desejamos a todos os buritienses voto de dias melhores e um futuro próspero, cheio de paz e muita saúde para todos nós."

Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti-MA.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: