segunda-feira, 10 de maio de 2021

Prefeitura de Chapadinha anuncia nova Faixa Etária para a 1ª dose de Vacinação contra a Covid-19

Compartilhar

De 11 a 13 de Maio, Idosos com 60 anos ou mais; pessoas com 18 anos ou mais com síndrome de down; gestantes e puérperas com comorbidades; pessoas com problemas renais crônicos (dialíticos); além de pessoas com 52 a 59 anos com deficiências.
A prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou a nova faixa etária para a 1ª dose de Vacinação contra a Covid-19.

De 11 a 13 de Maio, Idosos com 60 anos ou mais; Pessoas com 18 anos ou mais com Síndrome de Down; Gestantes e Puérperas com comorbidades; Pessoas com problemas renais crônicos (dialíticos); além de Pessoas com 52 anos a 59 anos com deficiências cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e todas as Comorbidades do Plano Nacional de Imunização receberão a primeira dose do imunizante em 2 pontos de Vacinação disponíveis:

 Praça Irineu Galvão (Praça do Povo) - sistema de tendas e Centro de Vacinação contra a Covid-19, no Ginásio Poliesportivo da Cohab.

A Vacinação acontecerá das 08h às 16h.

Documentos necessários: Documento com foto, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e laudos/relatórios/prescrições/declarações comprobatórios das Comorbidades (exceto pessoas com Síndrome de Down).

Confira a descrição detalhada da documentação necessária no cronograma abaixo.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: