quinta-feira, 24 de junho de 2021

Alvo da Polícia Federal, prefeito Zé Farias agora promete construir sede própria do Ministério Público na cidade de Brejo-MA

Compartilhar

Alvo da Operação Desatino, desencadeada pela Polícia Federal com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) em maio deste ano, o prefeito do município de Brejo, José Farias de Castro, o “Zé Farias”, do PDT, decidiu se tornar amigo do Ministério Público do Maranhão (MP-MA). As informações são do Blog do Domingos Costa.
O gestor esteve nessa quarta-feira (23) no município de Araioses onde participou da inauguração da sede das Promotorias de Justiça. E por lá, “Zé Farias” mandou fotografar o momento em que ele e o Procurador-geral de Justiça do MP-MA Dr. Jorge Hiluy Nicolau, estavam conversando de forma reservada.

Com a foto em mãos, o prefeito brejense, então, publicou em suas redes sociais e informou que “aproveitou para tratar e confirmar a construção de uma sede própria para o Ministério Público em Brejo”.

– Sobre a operação

A Operação Desatino, da PF e da CGU, a qual “Zé Farias” foi alvo, apura envolvimento do prefeito em um grupo criminoso estruturado especializado em promover fraudes licitatórias e irregularidades contratuais envolvendo recursos públicos federais que seriam utilizados no combate à pandemia da COVID-19.  Leia Aqui.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: