quinta-feira, 24 de junho de 2021

Prefeita Belezinha prestigia inauguração da sede das Promotorias de Justiça, em Araioses-MA

Compartilhar


A Prefeita Belezinha, estava acompanhada do Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos e da Procuradora do município de Chapadinha, Núbia Carneiro. O evento contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, do Procurador-geral de Justiça do MP, Dr. Jorge Hiluy Nicolau, vários prefeitos e lideranças políticas da região do Baixo Parnaíba.

Por Portal  CN1

A Prefeita Belezinha acompanhada do secretário de Articulação Política, Aluízio Santos e a Procuradora do município de Chapadinha, Núbia Carneiro, participou da inauguração da sede das Promotorias de Justiça na cidade de Araioses, com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, do Procurador-geral de Justiça, Procurador-geral de Justiça do MP-MA Dr. Jorge Hiluy Nicolau, vários prefeitos e lideranças políticas da região.
"Com certeza necessário, pois são órgãos que prestam serviço à população de forma gratuita, orientando nas questões judiciais e defendendo seus direitos. Araioses está de parabéns pela conquista, a Prefeita Luciana Trinta também, pelo empenho na busca de melhorias, assim como o Diretor da Promotoria de Justiça da cidade, John Derrick", ressaltou a prefeita Belezinha.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: