quarta-feira, 9 de junho de 2021

Com recursos próprios, Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de duas avenidas de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Ao lado do Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, do Secretário de Infraestrutura, Peres Galvão e dos vereadores Itamar Macedo e Netinho, Prefeita Belezinha acompanha início das obras de pavimentação das Avenidas Raimundo Oliveira e José Sarney, no Bairro Areal.


Por Portal  CN1

A Prefeitura deu início nesta quarta-feira (9/6) a uma das obras de mobilidade mais importantes para a trafegabilidade da cidade de Chapadinha. As avenidas Raimundo Oliveira e José Sarney, com sete quilômetros de extensão estão sendo asfaltadas.
Com o compromisso de melhorar a vida da população, a prefeita Belezinha acompanhada de secretários e vereadores, acompanhou o inicio das obras de pavimentação das avenidas, que recebem investimentos próprios da prefeitura.

"Mesmo com a situação da pandemia, nosso governo vem mantendo um ritimo de trabalho, e hoje uma das nossas metas está sendo alcançadas, que é o recapeamento das avenidas Raimundo Oliveira e José Sarney, um projeto feito com recursos próprios do município, não é emenda parlamentar", disse Belezinha.
A prefeita anunciou também uma outra importante obra de pavimentação asfáltica. "Após terminarmos essas duas avenidas do Areal, vamos dá início a pavimentação da Avenida Vitorino Freire da Escola Almada Lima até o Quebra Galho. Nosso governo não para, nosso governo é trabalho, compromisso e resposnabildade. Estamos aqui lutando por dias melhores pelo nosso povo e vamos conseguir, com fé em Deus e com ajuda dos nossos deputados", destacou a prefeita Belezinha.
O Secretário de Articulação Política, Aluisio Santos, fez questão de destacar o compromisso da administração Belezinha em atender as principais prioridades da população, mesmo em um período de crise econômica e de pandemia.

"É uma alegria, está hoje no maior bairro da cidade, contemplando essa Avenida, para que, por exemplo, pessoas que precisem ir à UPA, sejam na ambulância ou automóvel próprio, tenham um melhor tráfego na região. A pavimentação era muito aguardada pelos moradores do bairro", destacou Aluizio Santos.
O Secretário Interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão, disse que as obras de pavimentação fazem parte do Programa 'Prefeitura Perto de Você', que trará melhorias para o local, com limpeza, melhorias das ruas, reparos na rede de iluminação pública, alguns dos serviços oferecidos pelo Programa.

"Parabéns à Prefeita Ducilene Belezinha, por tantas iniciativas em prol das comunidades. Estamos passando momentos difíceis da pandemia, onde todos os investimentos estão sendo feitos na saúde, mas a prefeita não esquece, que a cidade precisa andar e a Infraestrutura do município é muito importante", declarou Peres Galvão.

Vídeo/Reportagem, Luiz Carlos Jr./Portal CN1 
O vereador Netinho destacou: "Quero parabenizar a prefeita Belezinha, porque não é fácil, principalmente no meio de uma pandemia dessa, mostrar trabalho como a pavimentação dessas duas avenidas. Um sonho dos moradores do bairro Areal, que a prefeita vem realizando sem medir esforços. Que ela continue trabalhando e desempenhado de uma excelente gestora".

O vereador Itamar Macedo, disse: "O asfalto no bairro Areal, demonstra o empenho e o compromisso da prefeita Belezinha com todos. O novo asfalto vai trazer mobilidade urbana a motoristas e pedestres".























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: