quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vereadora Nildinha Teles parabeniza Prefeita Belezinha pela inauguração do Centro de Testagem da Covid-19, em Chapadinha-MA

Compartilhar

 


Por Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), parabenizou nesta quarta-feira (9), a prefeita Belezinha pela inauguração do Centro de Testagem da Covid-19, para identificar possíveis casos de infecção do novo coronavírus e suas variantes.

"O centro de testagem é de extrema importância, pois vai atender um número maior de pessoas. Com certeza esse serviço irá ajudar muito na identificação precoce dos casos. Aproveito para parabenizar a prefeita Belezinha, pelo empenho junto ao Governo do Estado", destacou a parlamentar. 
Os atendimentos tiveram inicio nesta quarta-feira (9), no Centro de Testagem para Covid-19, localizado no Rincão da Boa Nova, no bairro Aparecida. No local é feito a triagem, o teste rápido e o resultado é  imediato.  "Serão atendidas todas as pessoas, que sentem os sintomas da Covid, para que a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, possam acompanhar os casos suspeitos e positivos no município", disse a parlamentar.

Lembre-se: Se precisar sair de casa, use máscara, faça a higienização adequada das mãos, com álcool em gel e mantenha o distanciamento físico. Proteja você e quem você ama!







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: