quinta-feira, 17 de junho de 2021

'Compromissos pela Alfabetização' reúne prefeitos de Anapurus, Brejo, Buriti, Chapadinha, Mata Roma e Milagres, em reunião promovido pela Secretaria Estadual de Educação através da URE

Compartilhar


Por  Portal   CN1

Fotos: Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Discutir agenda de compromissos com foco no fortalecimento do regime de colaboração com os municípios e definir novas ações na melhoria da qualidade da alfabetização de crianças nos municípios maranhenses, foi o principal objetivo da reunião 'Compromissos pela Alfabetização', promovida pela Secretaria Estadual de Educação e coordenada pelo Gestor da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, Professor Francisco Barros e sua equipe técnica.
A reunião, aconteceu nessa terça-feira (15), no auditório da prefeitura de Chapadinha seguindo os protocolos de prevenção contra a proliferação da Covid-19. O evento contou com a participação da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha; prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque; prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso; prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles; prefeito de Brejo, José Farias, prefeito de Milagres, José Augusto. Todos acompanhados de seus respectivos Secretários Municipais de Educação.
Todos os Prefeitos manifestaram o compromisso de aderir à Agenda de Compromissos pela Alfabetização, proposta pelo Governador Flávio Dino.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: