terça-feira, 15 de junho de 2021

Deputado Gastão Vieira acompanha prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva em audiência com o Governador, que sinaliza reforma do mercado municipal e obras do Mais Asfalto na cidade

Compartilhar


Portal  CN1

O deputado federal, Gastão Vieira acompanhou, na tarde desta terça-feira (15), o prefeito do município de Coelho Neto, Bruno Silva para uma audiência com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, em São Luís.

"Estivemos na companhia do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, secretário de Governo de Coelho Neto, Sérgio Guanabara, secretário de Estado Adjunto de Educação, André Bello, a secretária chefe da assessoria do Governador, Lene. Tratamos de assuntos para melhorias do município. O governador, Flávio Dino autorizou a reforma do Mercado Municipal, asfalto e a construção de uma praça para a cidade", destacou o deputado Gastão Vieira.
De acordo com o prefeito Bruno Silva, as demandas apresentadas ao governador foram atendidas e o resultado final da reunião foi positivo.

“Saímos daqui felizes porque nossos pleitos foram atendidos. O governador autorizou a inclusão do município no programa Mais Asfalto, disponibilizou recursos do Estado e garantiu a reforma do mercado municipal, esse projeto que a população de Coelho Neto tanto sonha. A gente volta com a bagagem cheia de novidades e conquistas para o município de Coelho Neto”, ressaltou o prefeito.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: