terça-feira, 15 de junho de 2021

IMAGEM DO DIA! "Em apenas seis meses, nossa gestão tem mostrado compromisso e responsabilidade", Aluizio Santos, Secretário de Articulação Política de Chapadinha-MA

Compartilhar



Por Portal CN1

O Secretário de Articulação Política de Chapadinha, engenheiro Aluizio Santos vem se destacando e  contribuindo nas ações da administração da prefeita Belezinha. Um exemplo é o acompanhamento de todas as obras de infraestrutura e urbanismo, que vem sendo realizada em apenas seis meses de governo.
"Após quatro anos que foi interrompido o projeto de infraestrutura que eu elaborei na primeira gestão da prefeita Belezinha, para a entrada da nossa cidade no Angelim, agora finalmente o sonho está se realizando. Na imagem aérea percebe-se o quanto está ficando linda a entrada de Chapadinha. Em apenas seis meses de gestão, a prefeita Belezinha, o Secretário de Obras Peres Galvão, a Secretaria de Articulação Política, como as demais secretarias, estamos trabalhando incansavelmente para organizar o município com condições dignas para a população após quatro anos de abandono durante a gestão Magno Bacelar", destacou Aluizio Santos, que completou. "Em apenas seis meses, nossa gestão tem mostrado compromisso e responsabilidade. Se dar resposta é com trabalho, não tem a melhor resposta do que o trabalho", finalizou.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: