quarta-feira, 30 de junho de 2021

Em Brasília, Gastão Vieira destaca financiamento dos cursos do IEMA e viabilização de recursos para os municípios maranhenses

Compartilhar

 

Por Portal  CN1

A fim de fortalecer os municípios maranhenses e garantir mais qualidade de vida à população, o deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA), está em Brasília, onde esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar do financiamento dos cursos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), ao mesmo tempo viabilizando emendas aos municípios.

"Estive no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para resolver o financiamento dos cursos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Nosso mandato é sempre em defesa da educação", disse Gastão Vieira.

Ainda em Brasília, o deputado destacou os trabalhos em Brasília, para a viabilização de recursos para os municípios maranhenses.

"É mais uma viagem a Brasília, viagem de trabalho muito produtiva, atrás de emendas para os meus municípios. Estou atrás de entender bem o que vai acontecer com a reforma política, como ela vai ser e com que condições nós vamos discutir essas eleições", destacou o deputado Gastão Vieira.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: