quarta-feira, 9 de junho de 2021

Faccionada é presa com droga nas partes íntimas no Maranhão

Compartilhar

Foto: Reprodução
Polícia Militar do Maranhão por meio do 25º BPM do município de Cururupu prendeu quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa com atuação na região. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram uma mulher com um volume na cintura.

Ao fazer a revista pessoal, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com munições, ao ser indagada para onde a suspeita estava se dirigindo, informou que iria a uma residência próxima. Por ser região periférica a guarnição acompanhou a mulher até o endereço.

Ao chegar no local cerca de três suspeitos adentraram ao fundo da casa na tentativa de fugir, mas foram presos também, um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica, um outro já possuía passagens pela polícia. Dentro da residência os militares encontraram maconha e crack.

Na delegacia, os policiais descobriram ainda que a mulher presa portava crack e embalagens de droga nas partes íntimas. Estes indivíduos são suspeitos de pertencer a uma organização criminosa, que vinha provocando uma série de crimes na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Cururupu para as demais providências.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: