quarta-feira, 9 de junho de 2021

Aluizio Santos vistoria obras de revitalização asfáltica da 'Ladeira do Angelim' e garante sinalização e posteamento com iluminação de LED

Compartilhar


Acompanhado do Secretário de Obras, Peres Galvão e do vereador Nildo Santos, o Secretário de Articulação Política de Chapadinha, Aluizio Santos, destacou o empenho da Prefeita Belezinha às obras da entrada da cidade.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

As obras de revitalização asfáltica estão em plena execução na 'Ladeira do Angelim' , na entrada da cidade de Chapadinha. Na manhã dessa terça-feira (8), o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos e o Secretário de Obras, Peres Galvão, acompanhados do vereador Nildo Santos (Avante), vistoriaram os trabalhos executados pela Prefeitura de Chapadinha.
"É uma obra importante conseguida na primeira gestão da prefeita Belezinha, através de recursos federais. Infelizmente ficou quatro anos praticamente paralisadas. Retomamos essas obras, a empresa está fazendo um serviço de qualidade. Foi retirada toda base antiga, colocada uma base nova, foi feita a imprimação, o período de cura e agora, a colocação do asfalto nessa primeira etapa", disse Aluizio Santos.

De acordo com o secretário Aluizio, as ações são parte de um 'pacote de obras', que a entrada da cidade será contemplada.

"Após o asfaltamento, vamos dá início a sinalização, a divisão de faixas e o posteamento circular com iluminação padrão, com lâmpadas de LED", frisou o secretário Aluizio Santos, que agradeceu o empenho da prefeita e de todos da infraestrutura. "Quero agradecer o secretário Peres, incansavelmente empenhado nessa obra. O vereador Nildo Santos, que está sempre acompanhando as obras do município, e agradecer a prefeita Belezinha pelo empenho dessa obra, mas também em todos os setores da administração pública, em especial na infraestrutura.
O secretário de Obras, Peres Galvão destacou a vistoria e as conduções dos serviços. "Estamos concluindo essa a primeira fase, que é o asfalto. É um compromisso da prefeita Belezinha em concluir essa obra o mais rápido possível, para que possa ser entregue à população. Assim que passou o período das chuvas demos início as obras, e estamos aqui fiscalizando. Quero parabenizar a prefeita Belezinha e toda articulação do nosso secretário de Articulação Política, Aluizio Santos", disse Peres Galvão.

O vereador Nildo Santos também acompanhou as obras de pavimentação da Ladeira do Angelim. "Estou aqui para fazer a vistoria dessa obra tão importante, que é a entrada da cidade, obra que foi iniciada na primeira gestão da prefeita Belezinha, e que ficou parada na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar. A nova gestão da prefeita, retomou essa grande obra de grande importância pro nosso município", disse o parlamentar.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: