quinta-feira, 24 de junho de 2021

Milhares de famílias serão beneficiadas com o 'Auxílio Gás Chapadinha'

Compartilhar

 

O Programa 'Auxílio Gás' é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Chapadinha, através das Secretarias de Articulação Política e Assistência Social e as Empresas licitadas que garante um bônus de 30 reais na compra do gás de cozinha. "Mais uma ação da administração Belezinha para ajudar as pessoas neste momento difícil de pandemia", destacou o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos.

Por Portal CN1

A Prefeitura de Chapadinha lançou na terça-feira (22) um programa que virá auxiliar famílias de baixa renda na compra do gás de cozinha no município, "AUXÍLIO GÁS CHAPADINHA".
Esse benefício é somente para cidadãos chapadinhenses e terão 4 fases definidas por 5 categorias, iniciando a primeira fase pelos inscritos no CADÚNICO e idosos (a partir de 60 anos).
O Programa 'Auxílio Gás Chapadinha' é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Chapadinha, através das Secretarias de Articulação Política e Assistência Social e as Empresas licitadas que garante um bônus de 30 reais na compra do gás de cozinha. "Mais uma ação da administração Belezinha para ajudar as pessoas neste momento difícil de pandemia", destacou o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos.
As inscrições começaram na quarta-feira (23), na secretaria de assistência social e nos CRAS do Campo Velho, Areal e Vila Isamara, a partir de 08h da manhã.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: