segunda-feira, 28 de junho de 2021

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer homicídio em Chapadinha-MA

Compartilhar

 


Portal  CN1, com informações da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil 

Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia do 2ºDP de Chapadinha, prendeu um homem suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele está sendo investigado pelo envolvimento no homicídio da pessoa conhecida como Iorlando, ocorrido no último dia 23, por volta das 23 h 00 min, no bairro Liberdade em Chapadinha.

De acordo com a polícia, a Guarda Municipal de Chapadinha já havia conduzido um adolescente, suspeito de ter também participado do mesmo crime, o qual confessou e informou quem seria o outro envolvido. Em seguida uma equipe de investigação da Polícia Civil diligenciou e prendeu o suspeito na posse da arma de fogo utilizada no crime.

Na Delegacia de Polícia, o preso também confessou a prática criminosa, deu detalhes de toda dinâmica do crime, informou o motivo e delatou o nome de todos os envolvidos. Em seguida, autoridade policial titular do 2º DP de Chapadinha representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha e cumprida no sábado (27).

Após todas as diligências empregadas, o crime foi elucidado e o correspondente inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. O autor maior de idade se encontra preso preventivamente e foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha onde ficará preso e o adolescente infrator se encontra apreendido aguardando deliberação judicial sobre a sua internação provisória.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: