sexta-feira, 25 de junho de 2021

Prefeitura faz apelo para que a população não jogue lixo em local proibido e na entrada da cidade de Chapadinha (Ladeira do Angelim), recém asfaltada

Compartilhar

 


"Dias atrás, por articulação de Aluízio Santos e determinação da Prefeita Belezinha, iniciamos as obras na entrada da cidade. Mas de nada importa, ter uma bela entrada da cidade e uma avenida pavimentada, se tem um lixão bem próximo. O pedido é de conscientização, para a população", declarou o Secretário Interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão.


Por Portal CN1
Mesmo depois das obras de revitalização asfáltica da entrada da cidade de Chapadinha, pela Ladeira do Angelim tão esperada pela população, o local vem sofrendo novamente com o despejo irregular de lixo e a falta de respeito.  

O secretário Interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão e o vereador Itamar Macedo, estiveram no local e fizeram um apelo para a conscientização da população em jogar lixo em locais proibidos e, principalmente, na entrada da cidade.
"Dias atrás, por articulação de Aluízio Santos e determinação da Prefeita Belezinha, iniciamos as obras na entrada da cidade. Mas de nada importa, ter uma bela entrada da cidade e uma avenida pavimentada, se tem um lixão bem próximo. O pedido é de conscientização, para a população", declarou o secretário Peres.
O vereador Itamar Macedo também reforçou o apelo. "A Prefeitura tá fazendo a parte dela, então queria pedir encarecidamente às pessoas que zele, para que a entrada da cidade se torne um cartão postal", disse o parlamentar.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: