sábado, 10 de julho de 2021

Aluizio Santos destaca a valorização e o avanço na saúde de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha reuniu Agentes Comunitário de Saúde para anunciar investimentos e benefícios a categoria, entre eles o pagamento de insalubridade, fardamentos, tabletes e 14° salário.
O Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos participou na última sexta-feira (9), da reunião com Agentes Comunitários de Saúde coordenada prefeita Belezinha, que anunciou investimentos e benefícios a categoria.
"Esquecidos pela administração anterior, os Agentes Comunitários de Saúde realizam um trabalho muito importante para a saúde pública do município, por isso estão sendo beneficiados pela administração da prefeita Belezinha, que busca valorizar cada vez mais o servidor municipal", destacou Aluizio Santos.
Entre os benefícios, estão o pagamento de incentivo, além de novo fardamento e informatização das Unidades Básicas de Saúde, a base de trabalho dos profissionais. Na última segunda-feira (5), a prefeita já havia anunciado e pago os 10% de insalubridade cumprindo a Lei de n° 1.235 sancionada em 2016.
Além da prefeita Belezinha e do Secretário Aluizio Santos, o secretário de Saúde Richard Wilker e os vereadores Alberto Carlos, Itamar Macedo e o presidente da Câmara Antônio Fernandes (Tote), participaram do evento.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: