terça-feira, 6 de julho de 2021

Belezinha e Aluizio Santos agradecem Governo do Estado pelos novos leitos de hemodiálise no Hospital Regional de Chapadinha e solicitam a construção do Centro de Hemodiálise

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Com a presença do vice-governador Carlos Brandão, o Governo do Estado ampliou nesta terça-feira (6), o serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Chapadinha. O investimento faz parte do trabalho de ampliação e descentralização da assistência aos pacientes renais crônicos em todo o estado.
Com isso, foi ampliado para 90 a capacidade de atendimento de pacientes que precisam do tratamento de hemodiálise no Hospital Regional.
Ao lado dos vereadores Alberto Alberto (líder do governo), Nildinha Teles, Nildo Santos, Itamar Macedo, Vânia Cristtina, Netinho, Marinette Lima, e do vice-prefeito Levi Pontes, a Prefeita Belezinha e o Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, agradeceram o Governo do Estado pelos novos leitos de hemodiálise no Hospital Regional e solicitaram a construção do Centro de Hemodiálise.
"Pra gente é uma alegria tá recebendo o vice-governador, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, o secretário de Articulação Política, Rubens Jr., acompanhado dos deputados estaduais. A prefeita mantém parceria importante com o Governo do Estado, para que seja construído o Centro de Hemodiálise, para atender a região do Baixo Parnaíba. Esta é uma bandeira que a agente tem levantado e vamos continuar nessa luta, é lógico que esse avanço de hoje, vai ajudar muito, mas para resolver o problema de fato, é a construção do Centro de Hemodiálise. A prefeita Belezinha solicitou a construção do centro, na qual o vice governador está sensível e o secretário Lula também, com a nossa solicitação. Vamos trabalhar juntos", disse Aluizio Santos.
Além do vice-governador, estiveram presentes o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, o secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Junior, o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Marcos Grande, além dos deputados Thaiza Aguiar e Paulo Neto. 








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: