quinta-feira, 29 de julho de 2021

Fardos de café roubados no Piauí são recuperados pela polícia no Maranhão

Compartilhar

 

A Polícia Civil do Maranhão recuperou, na manhã desta quinta-feira (29), cerca de 700 fardos de café que foram roubados durante transporte no Estado do Piauí, no início deste mês. A mercadoria foi recuperada no bairro Antenor Viana, em Caxias, município distante 368 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a ação que resultou na recuperação da mercadoria foi um desdobramento de uma apreensão que aconteceu no dia 22 de julho, em que três caminhões também foram apreendidos carregados de café e copos descartáveis roubados no Piauí.
Ainda segundo a polícia, as investigações possibilitaram a identificação da pessoa que adquiriu parte da carga roubada, que reside no município de Caxias. O suspeito será indiciado criminalmente pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial.

A polícia informou que na ação, que contou com a participação de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias, não houve prisão. A mercadoria recuperada foi restituída à transportadora vítima do roubo.






















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: