terça-feira, 27 de julho de 2021

Felipe Camarão confirma retorno das aulas de forma híbrida na rede estadual em 2 de agosto

Compartilhar

Foto: Divulgação/TV Mirante
Após o governador Flávio Dino anunciar, na semana passada o retorno às aulas na rede pública estadual, no sistema híbrido – presencial e remoto, o secretário de Estado da educação, Felipe Camarão, confirmou nesta terça-feira (27) em entrevista a TV Mirante , que as aulas retornam na próxima segunda-feira, 2 de agosto.

“Chegou a hora dos nossos estudantes voltarem para aquele momento tão especial de conhecer, de reconhecer, de entrar novamente nas suas escolas. No dia 2 de agosto quando voltarmos às aulas, voltaremos de maneira híbrida e vamos preparar nossas escolas para isso, com toda a infraestrutura necessária para que a nossa comunidade escolar utilize uma verdadeira escola digna”, destacou.

Felipe Camarão pontuou ainda que o retorno se deve ao esforço do Governo do Estado no enfrentamento à Covid-19, especialmente com a vacinação dos profissionais da Educação. “O Maranhão tem enfrentado com altivez a pandemia, com vacinação ampla da população e fomos vanguarda na vacinação dos profissionais da Educação, inclusive com a segunda dose”, ressaltou o secretário.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: