quinta-feira, 22 de julho de 2021

Garota fã da PM ganha surpresa de policiais durante festa de aniversário em São Luís

Compartilhar

Fã da polícia, criança ganha visita de policiais no aniversário em São Luís — Foto: Arquivo Pessoal
Policial Militar. Era vestida assim que Rafyza Monteiro queria comemorar a chegada de seus quatro anos de idade na última quinta-feira (15), no bairro Bom Jesus, em São Luís. Na internet, a homenagem da menina aos policiais rendeu muitos comentários emocionados.

A mãe, Rafaela Silva, disse que o pedido da filha veio em um momento difícil. Rafaela foi demitida da empresa onde trabalhava cerca de duas semanas antes do aniversário da filha.

"Eu tive que falar pra minha filha que eu não ia mais poder fazer a festa de aniversário dela. Ela ficou muito triste. Então, eu mandei fazer a farda e um ensaio fotográfico", explicou a mãe.

Mas Rafyza sentiu falta de uma comemoração. Insistiu novamente e a mãe decidiu fazer um sacrifício para que a filha tivesse uma comemoração simbólica com bolo. No dia seguinte ao aniversário, sexta-feira (16), a mãe deu o bolo para a Rafyza.

Antes, ela entrou em contato a Unidade de segurança comunitária (USC) do bairro Bom Jesus para pedir ajuda para encontrar policiais que pudessem realizar o sonho da filha de cantar parabéns junto com os agentes.

"Lá, eles entraram em contato com o Capitão Frazão, que tinha passado o dia todo trabalhando, cumprindo as missões da polícia. E foi uma surpresa e tanto pra ela, até agora ela está muito feliz", contou Rafaela.

Junto com o Capitão Frazão estavam também o Cabo Lago e o Soldado Ricardo. "Ficamos um tempo na festa e tiramos foto com ela. Foi legal e a gente precisa não só fazer essas operações de repressão. Sempre que possível, a gente participa de eventos do tipo”, ressaltou o capitão.
Rafysa ganhou visita de policiais para comemorar aniversário em São Luís — Foto: Arquivo Pessoal/

Fonte: G1 MA



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: