sábado, 31 de julho de 2021

Policiais Militares são presos durante operação que investiga tentativa de homicídio no interior do Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois policiais militares foram presos durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão e o Ministério Público Estadual nessa quinta-feira (29). A Operação Alferes foi realizada nas cidades maranhenses de Imperatriz e Grajaú e em outra cidade localizada no Estado do Paraná.

Foram cumpridos, ao todo, cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária. O intuito é reunir elementos para uma investigação sobre uma tentativa de homicidio registrada na cidade de Grajaú (MA). Os PMs e mais uma pessoa são suspeitos de participação no crime.
Como resultados das buscas, foram apreendidas quatro armas de fogo sem o devido registro e permissão, o que levou a três autos de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de outros objetos relevantes para a investigação, tais como celulares e documentos diversos.

A operação Alferes foi realizada por meio da Promotoria de Grajaú e Gaeco e dos Grupos de Pronto Emprego das cidades de Imperatriz, Timon e Caxias, bem como equipe da Senarc de Timon.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: