quinta-feira, 22 de julho de 2021

Presidente de Câmara Municipal morre em grave acidente no Piauí

Compartilhar

Vereador  André Galindo não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução)
O presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco (SE), o vereador Adilson Galindo, filiado ao Partido dos Trabalhadores, morreu na manhã desta quinta-feira (22), ao sofrer um acidente no município de Ipiranga do Piauí. As informações são do portal Meio Norte.

A informação foi confirmada por familiares do político. Galindo tinha 57 anos e estava no primeiro mandato. Na ocasião, ele estava acompanhado de um funcionário, que ficou ferido e foi hospitalizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h30, na BR-316. A análise preliminar da ocorrência aponta que o condutor perdeu o controle do veículo.

O PT divulgou uma nota lamentando a morte:

O Partido dos Trabalhadores manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Adilson Galindo, presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

O vereador petista faleceu na madrugada desta quinta-feira (22), em acidente automobilístico. Ele estaria viajando para o estado do Maranhão, onde tem familiares. Segundo informações de familiares, o acidente teria ocorrido no estado do Piauí.

Adilson Galindo estava em seu primeiro mandado como parlamentar. Ele foi anteriormente candidato a prefeito e a vice na cidade de Canindé. Nas eleições municipais de 2020 ele conseguiu ser eleito vereador.

A direção e o conjunto da militância do PT manifestam toda a sua solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de luta de Adilson Galindo neste momento de tristeza e de imensa dor.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: