terça-feira, 3 de agosto de 2021

Dupla é presa com explosivos, faca e máscara de palhaço no interior do Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
Dois homens foram presos em flagrante nessa segunda-feira (2) suspeitos de serem os autores de uma série de assaltos à mão armada na cidade de Santa Inês, a 248 km de São Luís.j

Após às vítimas registrarem ocorrências, uma equipe de policiais civis do 2º Distrito Policial de Santa Inês, realizaram diligências no intuito de identificar e prender a dupla criminosa. Os policiais civis conseguiram a identificação dos criminosos através de imagens de câmeras de segurança da ação da dupla.

A dupla foi presa em uma residência na cidade de Santa Inês, onde os policiais apreenderam uma motocicleta branca, fruto de um dos assaltos e utilizada em vários outros crimes. Além disso, uma máscara de palhaço, uma faca utilizada em um assalto, além de uma quantidade de explosivos, escondidos em uma bolsa foram apreendidos. Os explosivos, já estavam prontos para a utilização.

Os criminosos foram reconhecidos por sete vítimas, sendo que duas dessas vítimas foram assaltadas ainda na segunda-feira (2). Após ser dado voz de prisão para os suspeitos, eles foram levados para sede da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe foram levados para a Unidade de Prisional da região, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: