segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Homem suspeito de matar idosa com cavador de terra é preso em São Bernardo do Maranhão

Compartilhar


Portal  CN1, com informações da SSP/MA

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, prendeu temporariamente, nesse domingo (1º), um homem suspeito de ter participado de um homicídio contra uma idosa, de 66 anos, registrado em São Bernardo do Maranhão, município a 377 km de distância de São Luís.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 24 de julho, no povoado Formosa, zona rural de São Bernardo do Maranhão. A vítima foi morta com o uso de um cavador de terra, no interior da residência onde morava. De imediato, a Polícia Civil iniciou as investigações no intuito de identificar a autoria do crime. A motivação do crime não foi informada. Leia Aqui.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso no povoado Formosa, mesmo localidade onde o crime foi praticado. Durante depoimento, o investigado se manteve em silêncio, não dando detalhes sobre a morte da idosa. A polícia informou que ele deve ficar preso por 30 dias, atendendo ao mandado de prisão temporária. Ao final desse período, será solicitado a reversão para prisão preventiva.

A Polícia Civil busca agora o segundo envolvido no crime, que conseguiu fugir durante a diligência, passando agora a ser considerado foragido da Justiça.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: