quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Lula chega a São Luís recepcionado por Flávio Dino, Carlos Brandão e Felipe Camarão

Compartilhar


De passagem pelo Estado do Maranhão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu início na noite de quarta-feira (18), ao cumprimento da agenda política. O ex-presidente foi recepcionado pelo governador Flávio Dino (PSB), pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e pelo Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
A vinda do petista ao Maranhão faz parte de um roteiro que vem sendo realizado pelos estados do Nordeste para discutir pautas sociais e políticas que possam ajudar a desenvolver ainda mais os estados. O governador Flávio Dino realizou um encontro do seu grupo político. A tendência do socialista é emplacar Carlos Brandão à sucessão ao governo, para isso Dino pretende contar com apoio do PT do Maranhão.

”Nossa agenda com o ex-presidente Lula foi marcada por um encontro com todos que querem um Maranhão melhor, porque a pauta do nosso governo é voltada para as causas sociais, com possibilidades de ascensão para os mais combalidos e invisíveis”, disse Brandão.

Certo de uma aliança, o petista deve indicar o companheiro de chapa, ao que tudo indica, o nome do secretário da Educação Felipe Camarão é o mais cotado para compor. ”Que honra e alegria falar com o melhor presidente da história deste país junto com o melhor governador da história deste estado”, afirmou Felipe Camarão, ao lado do ex-presidente Lula e do governador Flávio Dino.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: