segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mulher grávida fica gravemente ferida em acidente na MA-026 em Timbiras

Compartilhar

A mulher identificada como Rayanna Natalya Vieira Silva, de 26 anos, natural de Codó, sofreu um grave acidente na MA-026, no trecho do povoado Bruacas, na rural do município de Timbiras, a 284 km de São Luís.

Ela dirigia o veículo veículo Siena, placa NHF-0618, de Caxias. O acidente ocorreu por volta das 14h30 de sexta-feira (20).

A vítima estava sozinha dentro do carro quando, em alta velocidade, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore.

Rayanna Silva, gravemente ferida, foi socorrida ao Hospital Regional de Timbiras (HRT).

Segundo informações da PM, através de informação de populares a viatura foi ao local do acidente, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital. A equipe médica descobriu que a jovem está grávida.

Na manhã de sábado (21), o hospital informou que Rayanna ainda está em estado grave, entubada e que será feito pedido de remoção para o Hospital de Dutra.

Não foi informado à imprensa o tempo de gestação da mulher e o que, de fato, teria provocado o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: