segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Vereador João Leriano faz doação de enxoval a gestante na zona rural de Brejo-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
O vereador João Leriano (PSD), durante visita a comunidade Caburé, na zona rural de Brejo doou  um kit enxoval para a senhora Aldenice conhecida como 'pretinha'.

A visita do parlamentar a sua amiga, aconteceu na última quarta-feira(18/8). "Conversar com os moradores sobre os problemas é uma satisfação. assim como fazer o bem pra quem precisa. Eu me sinto muito satisfeito e honrado em poder fazer o mínimo pra quem precisa, é muito gratificante", disse João Leriano, que completou. "Deus nos colocou no mundo pra amar, ser amado, servir e  compartilhar com seus irmãos e irmãs. Fazer as coisas boas, pois foi para isso que Deus nos destinou essa terra linda e maravilhosa", finalizou o vereador. 
A senhora Aldenice, agradeceu o vereador pela sua atitude em lhe doar um enxoval. "Recebi na minha casa, o vereador João Leriano. Fiquei muito feliz pela visita e grata pela doação do enxoval do meu bebê. Peço a Deus, que realize todos os sonhos do meu amigo na caminhada política. Desejo a ele,  toda felicidade do mundo. João Leriano sempre foi e continua sendo um vereador muito atuante em nossa comunidade e na nossa região. Sempre fez e continua fazendo seu papel de um bom vereador, visita as comunidades", disse ela. 
Dona Pretinha como também é conhecida, reconhece o apoio total de João Leriano as comunidades brejenses. 

"Nas missas dos festejos das comunidades da região, aniversário, velório, levante de mastro, nos torneios de futebol, leva a gente de Brejo as clínicas de Chapadinha, deixa as pessoas em suas casas, ele faz tudo isso sempre com um sorriso no rosto brincalhão.  Ele sempre está no meio do povo, não se esconde e sempre ajuda naquilo que ele pode.  Ele é muito humilde. Pra mim sempre foi e está sendo um ótimo vereador. Peço a Deus, que ele continue sempre assim um homem bom,  humilde e popular", finalizou Dona Pretinha. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: