sábado, 7 de agosto de 2021

Técnica de enfermagem é morta a tiros pelo ex-marido no Piauí

Compartilhar


Foto: Redes Sociais
Uma técnica de enfermagem identificada como Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, de 36 anos,  foi assassinada nessa sexta-feira (06), com pelo menos três disparos de arma de fogo na cidade de Itaueira, na região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Marcílio Gabriel Sousa Rocha, que segue foragido. As informações são do portal Meio Norte.

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Capitão Sales, informou que o feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, quando o acusado foi até a casa dos pais de Mirthes Francisca, onde ela residia atualmente e cometeu o crime. 

“Eles estavam separados. Ele foi na casa da ex-esposa, que morava com os pais ele chegou lá numa boa. Todo mundo achou que ele ia visitar os filhos. Ela tava na cozinha e ele chegou e efetuou três disparos e fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e mobilizamos umas 4 viaturas para ir atrás e eles fizeram diligencias no interior do município. Ele tinha fugido numa Pop preta e não se sabe para onde. Ele está escondida em algum lugar”, explicou. 

Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Em nota, a prefeitura de Itaueira lamentou o falecimento da profissional, que já trabalhou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. 

“O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos de Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, jovem que já prestou serviços de excelência junto ao SAMU no nosso município. Neste momento de profunda dor e pesar, expressando as mais sinceras condolências pela trágica partida dessa grande mulher. Descanse em paz, Mirthes!", diz a nota. 
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: