sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Vereadora Nildinha Teles e equipe do CREAS Chapadinha finalizam atividades da semana com visitas domiciliares

Compartilhar



A vereadora Nildinha Teles agradeceu o empenho e a dedicação de todos do CREAS, e parabenizou a Prefeita Belezinha e o Secretário de Assistente Social, Ezequias Douglas sobre as ações públicas em prol das famílias com direitos violados.

Por Portal CN1

A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Chapadinha, sob a coordenação da vereadora e assistente social Nildinha Teles, finalizou nesta sexta-feira (13), as visitas domiciliares na cidade. A equipe realizou 11 visitas.

"O CREAS Chapadinha tem atuado em registros de violência doméstica e em casos de violência física e sexual contra crianças e adolescentes. Se você souber de alguém que sofre algum tipo de violência entre em contato conosco, pelo número 991583762 e denuncie! Sua denuncia ficará sobre total sigilo", destacou Nildinha Teles.

A vereadora Nildinha Teles agradeceu o empenho e a dedicação de todos do CREAS, e parabenizou a Prefeita Belezinha e o Secretário de Assistente Social, Ezequias Douglas sobre as ações públicas em prol  das famílias com direitos violados.

"Acolhidas, escutas qualificadas, orientações, atendimento familiar, visitas domiciliares, encaminhamentos monitorados, orientações jurídicas, monitoramento e avaliações fazem parte das ações da equipe do CRAS Chapadinha", destacou a parlamentar. 























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: