quarta-feira, 29 de setembro de 2021

A postura equilibrada, republicana e agregadora de Carlos Brandão

Compartilhar

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), deu mais uma prova que possui características que devem lhe ajudar a ser o escolhido pelo governador Flávio Dino (PSB) como o nome, dentro do seu grupo político, para lhe suceder no Palácio dos Leões.

Enquanto o próprio senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, e alguns de seus aliados concedem declarações que demonstram que não haverá recuo, mesmo que para isso aconteça um racha na base de Flávio Dino, Brandão tem optado pelo caminho contrário.

Com uma postura equilibrada, republicana e agregadora, Carlos Brandão vai pavimentando o seu nome como o que conseguirá manter o grupo de Dino unido nas eleições de 2022.

Em recente entrevista, na TV Difusora, em São Mateus, Brandão deixou claro que não haverá rompimento com o governador Flávio Dino, mesmo se por ventura não for o escolhido do grupo para a disputa do Governo do Maranhão.

“O governador Flávio Dino sempre me tratou com muito respeito, nunca tivemos um atrito, um mal estar. Possibilidade de rompimento com o governador Flávio Dino é zero”, afirmou.

Brandão ainda fez questão de ressaltar que desconhece a palavra traição e que seguirá sendo leal a Flávio Dino e o seu grupo político.

“Essa palavra traição, não existe no meu dicionário. Na minha vida pública, nunca teve traição, nunca teve covardia, sempre mantendo os amigos”, disse Brandão.

É aguardar e conferir, mas com declarações agregadoras, ao invés de desafiadoras, Brandão apenas consolida o seu nome para ser o escolhido por Flávio Dino.

Por Jorge Aragão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: