quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em São Paulo

Compartilhar

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, ao lado da filha Laura, da esposa Valeska Braga e do pai. — Foto: Reprodução/Instagram
O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal. As informações são do G1 SP.

Publicitário por formação, Dudu também era produtor musical, radialista e jornalista. Ele apresentava um programa de rádio chamado "As Canções que você fez pra mim" em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, onde falava das histórias por trás das canções do pai.

Deficiente visual, Dudu também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

Essa foi a terceira vez que Dudu enfrentou o câncer, que apareceu pela primeira vez em 2019, no pâncreas.

Dudu era casado com Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura, nome em homenagem à mãe de Roberto Carlos, eternizada na canção Lady Laura, uma das mais conhecidas do rei.

Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

O diretor de núcleo da TV Globo José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, lamentou a morte.

"Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz . Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", disse em sua conta no Instagram.

O apresentador Milton Leite publicou uma foto ao lado de Dudu e escreveu: "Dudu Braga em meu escritório: morre o mais doce príncipe que conheci!".

O apresentador Datena também lamentou a morte de Dudu. "Descanse em paz, querido amigo Dudu Braga. Sentiremos sua falta."


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: