sábado, 11 de setembro de 2021

Mais Asfalto: Com apoio de Mauricio Fernandes, Márcio Jerry leva pavimentação aos bairros Miguel Fernandes e Cohab em São Benedito do Rio Preto-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue levando ações do Mais Asfalto para todo o Maranhão.

Na cidade de São Benedito do Rio, o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry e o ex-prefeito Maurício Fernandes, anunciaram o início das obras de pavimentação da vias dos bairros Miguel Fernandes e Cohab.
Aproximadamente 2 km de asfalto serão implementados, que visam garantir acessibilidade e mobilidade dos moradores.

A reivindicação fora apresentada, pelo então prefeito Mauricio Fernandes ao governado Flávio Dino.

"Atendendo a uma solicitação do então prefeito Mauricio Fernandes, o governador Flávio Dino, através da Secid, inicia essa importante obra de pavimentação", destacou Márcio Jerry.

Os vereadores Flávia Fernandes, Ney Veras e Paulo Santos e o secretário adjunto de Projetos Especiais da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Glinoel Garreto, participaram das ações de pavimentação ao lado ex-prefeito Maurício Fernandes e do secretário da Secid, Márcio Jerry.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: